sábado, 25 de outubro de 2014

15-"Não imaginas o quanto estou feliz!"

-Lorenzo?-Perguntei enquanto ia seguindo aquela roupa até ao inicio do corredor. Nesse preciso momento oiço a porta a bater e o Lorenzo surgir alguns segundos depois ao meu lado.

-Eu estou aqui! O que é isto?

-Roupas. -Naqueles sdos seguintes é que me apercebi do erro que tinha acabado de cometer: eu tinha desconfiado que aquelas roupas pudessem ser dele.


-Calma...tu...tu pensaste que isto era meu? 

-Pensei...desculpa!-Pensei que ser sincera e não lhe mentir era o melhor neste momento mas a cara dele mostrava que estava mesmo triste por eu ter duvidado dele.


-Tu não confias em mim?

-Confio mas...


-Mas não confias, é isso.


-Confio! Foi as inseguranças a falarem por mim.


-Não precisas de nada disso. Eu vou sair, já volto.


-Espera!-Fui atrás dele mas de nada valeu, ele saiu porta fora sem dizer mais uma palavra. Tinha acabado de cometer o pior erro numa relação, não confiar. Agora não sabia o que fazer. Sentei-me no sofá a pensar até que alguns minutos depois apareceu a Filipa.


-Ai desculpa.

-O que?


-As roupas. Estás bem?


-As roupas.


-O que?


-Eu vi essas roupas, roupa do treino do Nápoles e pensei que fossem do Lorenzo. Ele entrou em casa e percebeu que eu tinha achado que era dele e acabou de sair porta fora.


-Desculpa!


-Não tens culpa. Eu é que desconfiei e não o devia te feito.


-Mas deviam ter conversado, ele devia ter-te ouvido.


-Eu percebo-o, eu tinha tido a mesma reacção. E agora o que é que eu faço?


-Agora...fala com ele!


-Não sei onde é que ele foi. Não sei a que horas ele vem.


-E que tal...preparares-lhe algo romântico?


-Velas, pétalas...isso não costuma ser eles a nós?


-Sim mas pode ser ao contrário!


-Ajudas-me ou vais espalhar mais roupa por ai?


-Anna!


-Sim?


-Desculpa.


-Esquece isso.


Começá-mos a preparar tudo e no fim tinha ficado lindo. Tinha optado por ser apenas o quarto dele.
-Ficou lindo Anna!

-Só espero que ele goste!

-Como é que ele pode não gostar?

-Não sei.Mas ele só deve voltar logo.

-Porque é que não vais resolver as coisas com a tua mãe e depois voltas e esperas por ele?

-Tinha pensado só fazer isso amanhã mas é boa ideia.

-Tu é que sabes.

-Não. Eu vou hoje. E assim resolvo as coisas com o Lorenzo, sem ter de pensar em mais nenhum problema.

-Então vamos almoçar?

-Sim!

...
Almoçamos algo rápido de se fazer e de seguida liguei à minha mãe. Combinamos num local que fosse perto e à hora marcada, lá estava ela mais o meu antigo chefe à minha espera.
-Boa Tarde!

-Boa Tarde!-Responderam eles.

-Vai directa ao assunto por favor!

-O João é o teu verdadeiro pai.

-Nada que eu não desconfiasse já. Porque é que me mentis-te estes anos todos?

-Porque nunca calhou contar-te. 

-E você porque é que nunca me disse que era o meu verdadeiro pai?

-Porque...já tinhas um pai e eu eu tinha vergonha de me tentar aproximar depois de não ter acompanhado o teu crescimento.-Disse o Sr. João, o meu verdadeiro pai.

-Porque é que não foi você a cuidar de mim?

-Eu era muito novo, a minha relação com a tua mãe terminou e eu afastei-me demasiado para tentar refazer a minha vida.

-Podia ser refeito a sua vida e continuar a cuidar da sua filha.

-Eu sei. Hoje arrependo-me muito disso.

-Vocês agora estão juntos de novo?

-Ainda não.-Disse a minha mãe.

-Não esperem que eu perdoe isto tudo de um dia para o outro e que esqueça que vivi numa mentira mas com o tempo tenho a certeza que tudo vai ficar bem...é a minha mãe e o meu verdadeiro pai.

Ainda conversamos mais um pouco mas depois voltei a casa. O Lorenzo já devia de ter voltado.

...
Quando cheguei à porta de casa, percebi logo que ele já tinha voltado. Fui logo directa ao quarto, onde o encontrei a sorrir, olhando para a surpresa que eu tinha preparado.
 

-Fiz isto para ti!-Ele não teve qualquer reacção nem ao que eu disse nem à minha presença, continuava de costas para mim.-Gostaste?

-Não é com isto que eu esqueço as tuas desconfianças.

-Desculpa! Fui muito estúpida esta manhã. Eu amo-te, foram desconfianças parvas.Por favor, perdoa-me.-Disse rodeando-o com os meu braços.

-Sabes que eu só te amo a ti, não sabes? 

-Sei. Fui parva.

-Um bocadinho.-Virou-se para mim e sorriu. Finalmente, um sorriso!

-Desculpa!-Voltou a sorrir e beijou-me. Eu retribui com um beijo mais demorado, enquanto a minha mão passeava por dentro da camisola dele. Separá-mos os nossos lábios e ficámos a olhar um para o outro.

-Sim?-Perguntou sem perceber. Eu olhei para ele e depois para a cama.-Tem velas, não me quero queimar.

-Apaga-se ou está ali o chão.

-A sério?-Olhei-o nos olhos, peguei na mão dele e puxei-o para mim, beijando-o de seguida. Depois de alguns beijos trocados, o Lorenzo fez-me deitar no chão, levantou-me a camisola e encheu o meu peito de beijos. Desapertou-me as calças, beijando a minha pele que estava a descoberto e, quando chegou ao segundo e último botão das calças, parou.

-Tens a certeza?

-Sim!-Não tinha maior certeza. Tinha adiado bastante este momento entre nós mas tinha a certeza que estava na altura de dar-mos estes passo na nossa relação. Ele acabou de retirar as minhas calças e depois foi a minha vez de lhe retirar a camisola dele que voou para a minha esquerda. A restante roupa saiu dos nossos corpos a uma velocidade muito rápida.

Os momentos seguintes foram adiados durante algum tempo mas foram a união do nosso amor. Foi uma junção de amor, com prazer e carinho com a pessoa que mais amo. Não podia estar mais feliz por termos dado este passo na nossa relação.
-Não imaginas o quanto estou feliz!-Disse eu, ainda deitada no chão ao lado dele.

-Eu também! Mas...

-Mas?

-Não te cheira a queimado?

-Sim, deve ser das velas.Devem estar a derreter.-Respondi, puxando-o para mim. Mas ele afastou-me para se levantar. Assim que se levantou, fez uma cara de assustado.

-O que foi?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Espero que tenham gostado deste capítulo que foi um bocadinho especial pelo avanço na relação deles depois de muito adiamento!
Fico à espera dos vossos comentários, que são sempre muito importantes!
Beijinhos!
Sofia 

5 comentários:

  1. Olá

    Adorei *_*


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Um incêndio?
    Adorei
    Fico a espera de mais...
    por favor, posta mais
    Beijinhos
    Nana

    ResponderEliminar
  3. Olá guapa!
    Aii amei, amei tanto!
    Opá ok, ela não devia ter desconfiado, mas fogo, em casa dele, coisas do nápoles pelo chão, não é assim tão estranho né?! Mas pronto, tudo ficou resolvido com uma linda cena de puro amor entre eles, mas agora, que raio aconteceu? não me digas que ficaram sem cama?! Ai vou-me rir tanto.
    Quero mais, espero que postes rápido, te quiero!

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Gostei e quero mais capítulos :)
    Opah!...não gostei das desconfianças, mas eu tb ficava desconfiada se visse roupas do nápoles no chão.
    mas o q interessa é q tudo se resolveu com mt amor e alguma chama q passou deles para a casa (aposto q ficaram sem cama e tem q dormir no chão :P ).
    E espero q a Anna dê uma oportunidade ao pai vdd :)
    Bjs :*

    ResponderEliminar
  5. Olha incendiaram o quarto!
    Vamos por partes. Desculpa pelo atraso. Bom ano!
    Vamos ao capitulo! Adorei!
    O pai verdadeiro dela é o chefe! É top top!
    Eles aventuraram-se à aventura isso é que também foi top top! Agora como se diz aquilo pegou fogo e foi literalmente, rosas, velas tudo muito romântico mas olha...agora que apaguem o fogo ;)
    Espero o próximo! Eles amam-se e vão ser todos felizes!
    Beijo :* Rita

    ResponderEliminar