sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

9-"Não fiques com ciumes, sim?"

Abri uma página de notícias do Nápoles e deparei-me com uma notícia relacionada com o jogo de ontem que não esperava. Aquela era razão de ele não me responder de certeza.
«Lorenzo Insigne abandona jogo com um possível traumatismo-craniano»

Aquela notícia deixou-me sem saber o que pensar e apenas com vontade de ir a correr para Nápoles. A notícia era de ontem e não havia mais informações, apenas uma imagem dele a ser assistido. Depois de procurar por mais notícias e não encontrar decidi que o que tinha de fazer era ir para Nápoles.
Percorri o corredor até ao quarto da minha mãe.
-Mãe?

-Sim, entra!

-Mãe, vou a Nápoles!

-Outra vez?

-Sim! Estou preocupada com o Lorenzo.

-O que é que lhe aconteceu?

-Parece que sofreu um traumatismo no jogo ontem e não sei mais nada, ele não me tem atendido as chamadas.

-Então vai!

-Ficas chateada?

-Só não acho bem andares  a gastar o teu ordenado todo em viagens.

-Eu sei mãe! Vou tentar mudar isso.

-Eu sei que vais conseguir fazer o melhor para ti e para o vosso amor.-Caminhei até perto da minha mãe e abracei-a.

-Vou pôr umas roupas na mala e vou para o aeroporto.-Sai do quarto e pus umas peças de roupa numa mala, despedi-me da minha mãe e sai em direcção ao aeroporto.

. . . 
Eram 15 horas em Nápoles quando aterrei no aeroporto. Apanhei um táxi e estava quase a chegar a casa do Lorenzo quando o meu telemóvel tocou. Era ele.
-Lorenzo!

-Desculpa! Mas não tinha o telemóvel comigo.

-Como é que estás?

-Melhor mas...

-Espera...já me contas.-O táxi parou à porta dele, paguei e sai do taxi.-Estás em casa?

-Sim.

-Então abre a porta!

-Abro a porta? Para que?

-Ai parvo! Abre a porta e cala-te!-Desliguei a chamada e alguns segundos depois ele já me abria a porta.

-O que é que estás aqui a fazer?

-É assim que me recebes?

-Anda cá!-Pôs a mão na minha cintura, puxando-me para dentro. Encostou-me à porta e beijou-me.

-Estava preocupada contigo. Como é que estás?

-Ontem fui ao hospital e tenho um traumatismo craniano mas ainda sai do hospital esta noite. Só que hoje de manhã senti-me mal outra vez e fui ao hospital.

-Então descansa! Deita-te!

-Vais tomar conta de mim?-Perguntou ele deitando-se no sofá.

-Hoje vou!

-Amanhã já vais embora?

-Sim, de manhã. Já almoçaste?

-Não! 

-Vou arranjar-te alguma coisa. Fica aí quieto.

-E mais um beijo não?

-Não! Depois.-Fui até à cozinha e arranjei algo rápido para ele comer. Enquanto esperava que a comida acaba-se de fazer, sentei-me na bancada da cozinha. Esta distraída quando o Lorenzo apareceu.

-Queres ajuda? Para o almoço....

-Foi mesmo por isso que vieste aqui?

-E...quero o meu beijo!-Puxei-o para mim, pus  as minhas mãos no pescoço dele e beijei-o.


















-Lorenzo...onde é que já vais?-Perguntei eu referindo-me às mãos dele que passeavam pelas minhas pernas enquanto nos beijámos.Ele tirou logo as mãos.

-Nem queiras saber onde é que ia contigo e onde te levava!

-Onde é que ias e onde me levavas? Isso deve ser do traumatismo!

-Ia  e levava-te ao céu!

-Pronto não estás mesmo bem!

-Mau, eu estou bem!

-Então controla-te!

-Estou controlado!

-Ai a massa! Ias ficando sem almoço!

. . .
Ele almoçou e depois disso obriguei-o a descansar. Claro que também aproveitamos para namorar mas permanecemos sempre no sofá, aninhados um no outro. Eram 18 horas quando o meu telemóvel começou a tocar e ao mesmo tempo a campainha também tocou. Eu fui atender o meu telemóvel e o Lorenzo abrir a porta.
-Olá!

-Olá Filipa!

-Onde é que andas?

-Em Nápoles!

-Em Nápoles? Pensei que estavas em casa.

-O Lorenzo aleijou-se no jogo de ontem e eu estava preocupada.

-Ohhh só amor!Vens quando?

-Goza Goza, um dia destes gozo eu contigo. Amanhã de manhã porque?

-Não consegues vir mais cedo? Ligaram-me do trabalho a pedir para falarem conosco amanhã de manhã..

-Ai Filipa, queria ficar aqui até amanhã.-A vontade de ir já embora não era nenhuma. Virei-me para onde estava o Lorenzo e vi-o acompanhado por uma rapariga loira, alta e bonita.-Espera! Eu vou hoje à noite! O Lorenzo já não precisa de mim, já tem companhia!-O Lorenzo olhou para mim e abanou a cabeça como que a pedir que eu não fosse.

-Companhia?

-Sim uma gaja!

-É a ex-namorada dele?

-Deve ser!

-Mete essa gaja a andar!

-O Lorenzo estar feliz com a visita dela.

-Não digas disparates e não te ponhas com ciúmes mas também não deixes ela esticar-se muito.

-Vou fazer isso! Até amanhã!

-Até amanhã!-Desliguei a chamada e aproximei-me do Lorenzo e da tal rapariga.

-Agora que já me viste, já podes ir embora!

-Estava a pensar ficar um bocadinho contigo.

-Lorenzo, já estás acompanhado, eu vou-me embora!

-Não, tu ficas! Ela já está de saída!-O Lorenzo empurrou-a até à porta, abriu-a e com ela já do lado de fora, fechou a porta.

-É tua ex?

-É. Não fiques com ciumes, sim?

-É difícil! Ela é alta, bonita...

-Tu não és bonita, és linda! E é de ti que eu gosto, não dela.-Disse dando-me um beijo.

-Sabes quando estou em Portugal tenho saudades de ouvir essas coisas.

-Então...esquece.

-Pois sabes que não posso ficar. E até tenho de ir embora já.

-Já? 

-Sim. O Trabalho chama por mim. Amanhã de manhã querem falar comigo.

-Achas que te vão despedir?

-Credo? Nem digas isso. Mas com tantas faltas, podia acontecer.

-Vais ver que não.

-Agora tenho de ir!-Disse dando-lhe um beijo.

-Vou ver se me aleijo outra no próximo jogo para ver se vens a correr outra vez.

-Nem brinques!-Despedi-me dele mais uma vez. Custa como sempre mas já nos estamos a habituar às despedidas que vão começar a ser um hábito. Sai de casa dele e apanhei um táxi para o aeroporto.

. . .
Era 1h da manhã em Lisboa quando cheguei a casa. Já todos dormiam e, por isso, caminhei em silêncio até ao meu quarto. Vesti o meu pijama e deitei-me.

No Dia Seguinte...
Eram 8 h quando acordei, ainda meia a dormir levantei-me. Tomei um duche e fui até à cozinha onde tomei um café para acordar. Eram 8:30 quando sai de casa para às 9h já estar a entrar no trabalho.
-Bom Dia! Bom Dia Filipa!

-Bom Dia!-Cumprimentei-a e seguimos para o gabinete do chefe.

-Preparada?-Perguntei à Filipa. Ela acenou-me com a cabeça que sim e eu bati à porta.

-Entre!

-Bom Dia Anna! Bom Dia Filipa! 

-Bom Dia!-Dissemos nós.

-Sentem-se!-Sentámo-nos e os nervos fizeram-me perguntar aquilo que tinha medo que acontecesse.

-Vai me despedir?-Assim que fiz aquela pergunta, senti logo que não a devia ter feito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Aqui está o 9º Capítulo!
Espero que gostem e que deixem as vossas opiniões!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá

    Adorei !

    Graças a deus que o Lorenzo não teve nada de grave e ela tem é de ir viver para pertinho dele e meter a ex dele a correr xD


    PRÓXIMO !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    amei, esta história tem tudo para arrebatar todos os corações, até os bem dificies! este casal vai-nao-vai é uma delícia $:
    Opá um traumatismo?! nao arranjavas nada pior tu pois nao?! :b
    Mas vá a parte boa é que a Anna lá foi a correr ter com o bebé napolês dela!
    uhuhu gosto desta Filipa $:
    Opá as loiras altas estragam sempre tudo, irra!

    Quero muito o próximo, muito muito, besos, te quiero <3

    ResponderEliminar
  3. Olá. Adorei este capitulo :)
    Apesar de terem uns tantos Quilómetros a separa-los, vê-se tão bem que se adoram *.*
    E aquela gaja?...tinha que aparecer?...sinceramente, tem que se por no lugarzinho dela -_-...mas mesmo assim adorei a reacção da Anna (sinal de um pouco de ciúmes) e também adorei a reacção do Lorenzo a fastar a outra.
    Agora espero que a parte final não tenha um final mau :/
    Espero pelo próximo sff bjs :****

    ResponderEliminar