terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

8-"Fica comigo!"

-Como é que vai ser depois?-Perguntou o Lorenzo.

-Depois do que?

-Quando amanhã fores embora.

-Então eu vou e nós vamos falando por mensagens, facebook.

-É assim tão fácil? E as saudades?

-Não. As saudades temos de aguentar, eu venho cá quando puder e tu podes ir lá quando  quiseres.

-Parece fácil assim.

-Prometes-me por favor que não vais desistir do nosso amor por mais difícil que seja aguentar a distância?

-Prometo!

-E agora podemos não falar disto? Quero aproveitar todos os segundos contigo.

-Sim. Desculpa!

Acabamos de jantar muito calmamente e sem voltar a tocar neste assunto. No fim, regressamos ao interior da casa onde nos sentamos no sofá e ali ficamos por mais uma hora.
-Anna?

-Sim?-Eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo dele. Sentei-me para olhar para ele como deve ser.

-Tenho de me ir deitar!Tenho jogo amanhã.

-Sim vamos! Eu também tenho sono!

-Dormes comigo?

-Sim! Mas é para ficares quieto do teu lado.

-Sim, não te preocupes que eu não te vou violar durante a noite.

-Isso querias tu!

-Estás para ai a falar mas secalhar quem ainda me viola és tu.

-Lorenzo! 

-Tou a brincar! Eu só vou dar beijinhos.-Disse correndo até mim, rodeando-me a cintura com os braços dele.

Subimos assim até ao quarto dele onde vestimos os pijamas.Com muitas brincadeiras pelo meio lá nos deitamos.

No Dia Seguinte...
Eram 11 horas e 30 quando acordei. O Lorenzo tinha o braço por cima de mim e segurava na minha mãe. Ao acordar assim  só consegui sorrir, se me dissessem à uns meses que alguém ia entrar na minha vida e que não ia conseguir deixar sair e que me iria fazer muito feliz, eu não acreditaria.
                     
Virei-me para o outro lado, o que fez com que ele acordasse.
-Boungiorno!-Disse ele com um grande sorriso.

-Boungiorno amore mio!

-Nem imaginas o quanto sabe bem, acordar ao teu lado!

-Imagino sim! Sabe muito bem!

-Mais que isso! Não dá vontade de sair daqui.-Disse dando-me um beijo.

-Mas temos de sair! Tens jogo!

-Pois temos! Vou preparar o almoço!-Disse ele dando-me um beijo e saindo da cama de seguida. Eu fiz o mesmo. Sai da cama, vesti-me e só depois desci para ajudar o Lorenzo.

-Lorenzo!!!

-Na cozinha!

-Isso é onde?

-Aqui!-Disse ele aparecendo ao pé de mim de avental alguns segundos depois e puxando-me para a cozinha.

-Queres ajuda?

-Não! Já está adiantado.-Como ele não quis ajuda com o almoço decidi pôr a mesa.

15 minutos depois o almoço estava feito. Era 12:15 h quando nos sentamos à mesa. Pensei que ele não soubesse cozinhar mas a massa que ele fez estava muito boa. Assim que acabamos de almoçar, ele subiu para acabar de se arranjar e eu fiquei a arrumar a cozinha. Era 13:40 quando saímos em direcção ao Estádio San Paolo e chegámos lá mesmo à hora certa.
Saimos do carro e entramos no estádio. O Lorenzo foi ter com a equipa e eu para as bancadas, era ali que me sentia bem no meio dos adeptos do Nápoles

1 Hora Depois...
As equipas subiam ao relvado e eu percebi que o Lorenzo não estava no 11 inicial. Alguns minutos depois vi-o passar para o banco de suplentes. Durante a primeira parte houve um domínio total do Nápoles e ao intervalo venciam por 2-0 com golos do Inler e do Hamsik. A segunda parte começou e o Lorenzo continuava no banco. Só aos 68 minutos é que entrou. 5 minutos depois marcou o terceiro do Nápoles. O festejo do golo foi feito perto da zona onde eu estava e eu não podia estar muito feliz por ele.
Até ao fim do jogo ainda tiveram algumas oportunidades de marcar mas não conseguiram e o jogo terminou assim. Os jogadores recolheram aos balneários e ainda fiquei mais alguns minutos nas bancadas mas acabei por sair do estádio. Mandei mensagem ao Lorenzo a dizer onde estava e sentei-me num banco à espera dele. 10 minutos depois ele apareceu.
-Aqui estou eu!

-És pequeno mas eu vejo-te bem!

-Não gozes com a minha altura!

-Quando festejas-te o golo no meio do Hamsik e do Cavani deixei de te ver!

-Goza!

-Pronto eu não gozo mais! Gosto de ti assim!-A nossa diferença de alturas não era muita mas eu tenho mais uns centímetros que ele e gosto de brincar com ele por causa disso.

-E agora?-Perguntou ele.

-Agora está na altura de ir para o aeroporto.

-Tem de ser?

-Tem!

-Fica comigo!

-Lorenzo! Não posso.-Se este momento custa, assim ainda estava a ser pior. Acabei por deixar escapar uma lágrima, eu sabia que ia custar estar longe dele e já estávamos a sofrer por antecipação dos dias difíceis que ai vêm. Comecei a caminhar na direcção do carro, deixando o Lorenzo para trás.

-Espera!-Disse ele correndo até mim. Caminhámos o resto do caminho em silêncio até o carro. Entramos e ele conduziu até ao aeroporto. Assim que estacionou o carro, pegou na minha mão.

-Desculpa, eu sei que prometi que não falávamos mais nisto.

-Prometeste mas não cumpriste! Este momento já é difícil e assim ainda pior.

-Desculpa! Eu só queria que ficasses comigo.

-Eu também queria ficar mas tenho a minha vida quase toda em Portugal: os meus pais, os amigos e o trabalho.

-Eu percebo! Não falamos mais nisto. Não fiques chateada comigo por favor!

-Não, está tudo bem!-Dei-lhe um beijo ao de leve nos lábios e sai do carro. Tirei a mala do porta-bagagens e caminhamos até ao interior do aeroporto. Não tinha muito tempo para despedidas e, por isso, olhamos nos olhos um do outro e beijámo-nos.


-Gosto muito de ti! Nunca te esqueças disso!-Disse-lhe eu.

-E eu de ti! Vou estar sempre a pensar em ti!-Demos mais um beijo mas desta vez foi mesmo o último. Peguei na minha mala e dirigi-me à zona de check-in, até lá chegar fui olhando várias vezes para trás. Ele continuava no mesmo sítio, assim que entrei na zona de embarque deixei de o ver e as lágrimas acabaram por cair todas de uma vez.

Algumas Horas Depois...
Eram 23 Horas quando aterrei no aeroporto de Lisboa. Apanhei um táxi em direcção a casa dos meus pais, 15 minutos depois já lá estava. Sabia bem estar de volta a casa mas uma parte de mim está em Itália. Os meus pais e o meu irmão já dormiam, eu fui até ao meu quarto, vesti o pijama e deitei-me.

No Dia Seguinte...
Eram 9 Horas quando acordei.Tomei um banho rápido, vesti-me e desci. Ia a entrar na cozinha, quando o meu pai saiu para o trabalho. Apenas estava a minha mãe em casa.
-Bom Dia mãe!

-Bom Dia!-Dei-lhe um beijo.

-Vê se começas a dizer que vais a algum lado de outra maneira.

-Desculpa! Foi tudo à pressa e, por isso, é que deixei um papel.

-Mas está tudo bem?

-Sim!

-O que é que foste fazer a Nápoles?

-Resolver umas coisas.

-Tem a ver com aquele rapaz?

-Não!

-Não me mintas Anna!

-Fogo conheces-me tão bem! Tem!

-Claro, és minha filha! Namorado?

-Sim!

-E agora? Vais andar entre Nápoles e Lisboa?

-Se tiver de ser, sim!

-Espero que corra bem!

-Eu também! Agora vou trabalhar. Logo venho mais tarde, devo ir tomar um café ou assim com a Filipa.

-Está bem! Tem um bom Dia!

-Obrigada mãe!-Despedi-me dela e sai.


30 minutos depois estava no trabalho. Dois dias sem trabalhar, deu no resultado de trabalho em atraso e, por isso, hoje a hora de almoço foi pequena. Eram 17h quando dei o trabalho por terminado.
-Estás despachada?-Perguntou a Filipa.

-Sim! Consegui pôr tudo em ordem!

-Então vamos tomar um café!

-Sim, preciso de falar contigo!-Saímos do edifício do jornal e caminhamos um pouco até um café.

-Então que se passa? Não correu bem?

-Correu!

-Esse sorriso diz tudo! Mas há aí mais qualquer coisa...

-Há! A distância! Só passou um dia e isto está a custar tanto!

-Acredito! Mas estás a pensar fazer alguma coisa em relação a isso?

-Deixar tudo e ir para Nápoles!

-E o trabalho? Isto não é o teu sonho?

-É mas assim não sou totalmente feliz, uma parte de mim está lá!

-Eu sei mas  e depois lá?

-Tentava arranjar alguma coisa.

-Tu é que sabes! Já sabes que tens o meu apoio.

-Obrigada! Vou pensar muito a sério nisto.


1 Semana Depois...
Passou 1 semana e cada dia que passa é mais difícil aguentar as saudades, dá vontade de ir a correr para Nápoles. Temos falado todos os dias por mensagens, pelo mensenger ao fim do dia ou por telefone. Ontem à tarde deixou de me responder e hoje também ainda não me disse nada. Liguei o computador para ver se conseguia falar com o Lorenzo mas ali também não estava. Decidi abrir uma página de notícias sobre o Nápoles e deparei com uma notícia relacionada com o jogo de ontem que não esperava, a razão de ele não me responder era aquela de certeza.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas! 
Espero que tenham gostado!
Deixem as vossas opiniões!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá
    Adorei , a Anna tem de ir para Napóles :))
    E agora o que aconteceu ao Lorenzo ??


    PRÓXIMO !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    estes dois prometem mesmo, os últimos minutos foram muito e muito bem aproveitados, mimo e só mimo $:
    passar a noite juntinhos e bem agarradinhos, aiaiai que fofos jesus!
    a parte das despedidas é sempre a pior, mas eu sei, eu sei que vais por a Anna em nápoles muito rápido, e óbvio com o apoio da Filipa, para ela a decisão vei mesmo ser só uma!

    Espero o próximo, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olááá!
    Ai adorei mais doeu!! Tadinhos eles separados custa tanto! E só de pensar que dentro em pouco sou eu a escrever coisas assim nem dá vontade!
    Mas...em Nápoles é que ela estava bem, juntinho do Lorenzo com muito beijinhos e amor! Mas...este fim? O que é que vem daí menina Sofia?? Aiii espero que não seja nada muito muito grave!

    Espero o próximo.
    Besos.
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  4. Olá. Adorei este capitulo :)
    Mas não gostei de os ver a separarem-se :(
    Espero que a Anna volte a Nápoles para matar as saudades ;)
    Até tenho medo do que virá aí :/
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar